O governo Lula (PT) pretende gastar mais de R$ 200 milhões para impulsionar sua comunicação digital em 2024. Segundo informações da Folha de S.Paulo, a Secretaria de Comunicação (Secom) lançará uma licitação ainda este ano a fim de contratar quatro empresas para gerir conteúdos do governo na internet.

Entre os serviços prestados, estará propaganda institucional, impulsionamento de conteúdo e análise do alcance das campanhas nas redes. A contratação servirá não somente à Secom, mas também a ministérios como Casa Civil, Relações Institucionais, Secretaria-Geral da Presidência e à Vice-Presidência.

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De acordo com Paulo Pimenta, ministro responsável pela Secom, o valor da licitação ainda não está definido, porque o governo ainda está analisando as demandas dos ministérios e das secretarias subordinadas.

A proposta de orçamento para 2024 também impactará o cálculo em questão. Contudo, fontes da Folha apontam que ele ficará em torno dos R$ 240 milhões.

Fonte: Pleno News

Foto: Ricardo Stuckert/PR

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