Nesta sexta-feira (7), o Palco Principal do Parque do Povo, em Campina Grande, dentro da programação do ‘Maior São João do Mundo’, receberá o artista goiano Gusttavo Lima, a amazonense Márcia Fellipe, a Banda Encantus e Jefferson Arretado.

As tradicionais ilhas de forró, Zé Lagoa, Seu Vavá e Zé Bezerra, seguem com os trios de forró durante toda a noite. O Palco Cultural, o Pátio de Eventos e a Pirâmide do Parque do Povo também receberão shows com trios e bandas de forró, bem como espetáculos de dança.

- Publicidade -

Nessa quinta-feira (6), o Quartel General do Forró em Campina Grande foi palco de uma noite inesquecível durante O Maior São João do Mundo. Pedro Sampaio, Manu Bahtidão, Toque Dez e Ramon Schnayder subiram ao palco do Arraial Hilton Mota, celebrando a diversidade da música brasileira.

Os shows começaram com a energia contagiante de Toque Dez, que aqueceu o público com seu repertório animado. Em seguida, Ramon Schnayder trouxe seu carisma e sucessos para manter o ritmo da festa.

Manu Bahtidão, que apesar de alagoana, tem uma carreira conhecida do Pará, trouxe o tecnomelody, destacando-se com uma das grandes referências da música nortista e encantando os presentes com sua performance vibrante. A cantora falou sobre estar, pela primeira vez, n’O Maior São João do Mundo. A cantora destacou a grandiosidade da festa. “Que festa linda. Que cidade linda, parece um mundo de São João, uma Disney de São João”, elogiou.

Encerrando a noite, pelo segundo ano consecutivo integrando a programação, Pedro Sampaio levantou o público com seu pop eletrônico, fazendo todos dançarem e cantarem juntos. “Eu sou brasileiro e eu amo esse calor, esse amor que o brasileiro tem pela nossa cultura. Chegar aqui e ser abraçado por essa cidade me deixa muito feliz”, declarou.

O público elogiou a diversidade musical da edição de 41 anos d’O Maior São João do Mundo. Além da presença predominante do forró em todas as noites, o evento tem atraído um público diverso, que enxerga no São João de Campina Grande uma oportunidade de assistir de perto diversas atrações nacionais.

“Eu acho que precisa tocar outros tipos de música, pois temos outros públicos também. Eu gosto de outros estilos também”, declarou Beatriz Guedes, de João Pessoa.

Fonte: Parlamento PB

Imagem: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui