A homenagem feita, no Plenário da Assembleia Legislativa, ao ex-deputado e ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do PP, conseguiu reunir, num mesmo espaço, lideranças políticas ligadas ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e ao Grupo Cunha Lima.

A sessão solene aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 30, e contou com a presença de parlamentares, gestores, amigos e familiares do homenageado. Entre os presentes estavam o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD); o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB); presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP); os deputados estaduais Ricardo Barbosa (PSB), um dos autores da propositura; Edmilson Soares (PEN); João Gonçalves (PSD); Raniere Paulino (PMDB); José Aldemir (PEN); Renato Gadelha (PSC), líder da bancada da oposição na Casa; o senador Cássio Cunha Lima (PSDB); além dos tucanos, Tovar e Bruno Cunha Lima.

- Publicidade -

Na solenidade marcaram presença também os filhos do homenageado, incluindo os deputados do Partido Progressista, Aguinaldo (federal) e Daniella Ribeiro (estadual), que presidiu os trabalhos da mesa.

Em seu discurso, Enivaldo fez uma retrospectiva de seus projetos e ações como gestor e parlamentar. Ele aproveitou a ocasião para dar uma alfinetada no Governo de Ricardo Coutinho ao afirmar que algumas obras executadas por sua administração na área de infraestrutura foram concluídas através de recursos conseguidos pelo deputado Ricardo Barbosa, quando era secretário de Planejamento, e liberados por Aguinaldo Ribeiro, quando era o ministro das Cidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui