Um tiroteio na cidade de Chattanooga, no estado norte-americano do Tennessee, deixou três mortos e ao menos 14 feridos na madrugada deste domingo (5). O fato aconteceu poucas horas após um outro tiroteio deixar três mortos e 11 feridos na Filadélfia, no estado da Pensilvânia.

De acordo com o porta-voz do Departamento de Polícia de Chattanooga, Jeremy Eames, os agentes responderam a relatos de um tiroteio em uma boate pouco antes das 2h45 (3h45, pelo horário de Brasília). No local, os policiais encontraram várias vítimas e começaram a prestar socorro médico.

- Publicidade -

Ao todo, 14 pessoas foram baleadas enquanto outras três foram atropeladas por veículos quando tentavam fugir do local. Entre as três mortes no ocorrido, duas resultaram de ferimentos a bala e uma resultou de ferimentos sofridos depois que a vítima foi atropelada por um veículo, relatou o porta-voz da polícia.

O motivo do tiroteio ainda não está claro, mas as autoridades acreditam que o ocorrido foi um incidente isolado “no qual uma ou mais das vítimas foram alvo”. A polícia acredita ainda que vários atiradores estavam envolvidos. Nenhum suspeito foi preso.

TIROTEIO NA FILADÉFLIA
Ao menos três pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas na noite deste sábado (4) após um tiroteio em uma área movimentada da cidade da Filadélfia, no estado norte-americano da Pensilvânia. De acordo com a polícia local, os tiros foram disparados por várias pessoas.

O inspetor de polícia da Filadélfia, D.F. Pace, informou que agentes estavam patrulhando uma área com muitos restaurantes e bares quando “observaram vários atiradores ativos disparando na multidão”. Pace informou que um dos policiais, que estava a cerca de 10 a 15 metros de um dos atiradores, atirou na direção do homem armado.

– Não temos certeza se ele foi atingido ou não, mas o policial conseguiu fazer com que aquele indivíduo largasse a arma e fugisse – disse Pace.

As autoridades locais informaram que dois homens e uma mulher foram mortos no tiroteio. Duas pistolas foram recuperadas no local, incluindo uma com um carregador estendido. No entanto, não houve prisões em razão do ocorrido.

Fonte: Pleno News

Foto: Reprodução/News Channel9

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui