João Pessoa apareceu na lista das dez melhores cidades para se viver na América do Sul elaborada pelo influencer britânico Skerry Harry. Em seu canal no YouTube (https://youtu.be/dGm1X2l-144), Harry fala para um público de diversos países tendo como foco principal avaliação de cidades e países para turismo ou habitação.

A Capital paraibana foi a única cidade brasileira a entrar para a lista que inclui cinco capitais: Buenos Aires (Argentina), Quito (Equador), Lima (Peru), Montevidéo (Uruguai) e Santiago (Chile).

- Publicidade -

Harry destaca que a maioria do seu público provavelmente nunca ouviu falar da cidade, mas que se trata um dos melhores lugares pra se viver na América do Sul. As razões apontadas é o custo de vida mais barato que no resto do País e o fato de ela ser menos congestionada, com bons índices de segurança, ar puro e infraestrutura moderna bem estabelecida, além, é claro, de todas as belezas naturais.

O influenciador avalia que viver na América do Sul pode ser uma boa oportunidade não apenas pelos aspectos culturais. “Estas cidades oferecem tudo o que se precisa para ser bem sucedido, não importando se você está trabalhando ou aposentado”, afirmou.

O top 10 ainda inclui as cidades de Cusco (Peru), Santa Marta (Colômbia), Salinas (Equador) e Medellín (Colômbia).

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui