O governador reeleito, João Azevêdo (PSB), apelou, na noite deste domingo (30), que “sua militância e os eleitores que votaram nele respeitassem aqueles que pensam diferente”. João declarou que o “processo eleitoral acabou” e que “partir de amanhã (segunda-feira) vai começar a unir a Paraíba”.

“Nós vamos continuar buscando essa união das forças. Nós (eu e Lucas Ribeiro, eleito vice-governador) somos governadores de toda a Paraíba. Não existe perdedores, nem um lado nem outro. Nós vamos trabalhar para unir a Paraíba”, afirmou João Azevêdo, durante entrevista coletiva no Comitê de Campanha, na Avenida Epitácio Pessoa, onde centenas de militantes do partido do governador e de outras legendas aliadas.

- Publicidade -

O socialista disse, ainda, comemorou sua reeleição e agradeceu o apoio que recebeu do povo paraibano. “Fico feliz em compartilhar com vocês um momento tão importante como esse. Polícia se faz com grupo e com união. Essa foi uma vitória dupla, dele e do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva”, ressaltou.

Várias lideranças políticas e parlamentares acompanharam a entrevista do governador reeleito no Comitê. Dentre eles, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena; a deputada Polyana Dutra, derrotada nas eleições para o Senado; deputado federal eleito, Mersinho Lucena; deputado estadual eleito Wilson Filho; deputado federal reeleito Gervásio Maia; vereadores e prefeitos.

Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui