A edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (15) pontua alterações nos comandos da Polícia Militar (PM), em delegacias da Polícia Civil e no Corpo de Bombeiros da Paraíba. As mudanças foram coordenadas pelo governador eleito João Azevêdo (PSB).

Entre as alterações, o coronel Paulo Almeida foi nomeado coordenador geral do Estado Maior Estratégico. Outra alteração registrada no documento é a condução do Coronel Valério ao comando do Policiamento Regional da PM. O coronel Sena foi nomeado subcomandante do Policiamento Regional. Já o tenente-coronel Lucas comandará do 1º Batalhão da PM. Já o tenente-coronel Marcos de Barros Silva será responsável pelo 5º Batalhão da Polícia Militar.

- Publicidade -

O documento também oficializou mudanças em Campina Grande. O tenente-coronel Damasceno vai estar a frente do 2º Batalhão da PM, por exemplo.

Já o tenente-coronel Francimar Vieira Linda foi nomeado para o 10º Batalhão da polícia. Responsável pelo Bope ficará o major Carlos Magno Fonseca. O major Melquiades Lima no setor de comunicação e marketing da instituição.

Em delegacias da Polícia Civil, o governador exonerou, e, ao mesmo tempo nomeou delegados. O delegado Lucas Sá, por exemplo, coordenava o trabalho de investigações Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) em João Pessoa. Agora, ele foi conduzido ao cargo de delegado distrital.

Fonte: Portal T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui