“Jogar na seleção brasileira feminina de futebol é um sonho de qualquer adolescente como eu. Sei que é muito difícil chegar a esse nível, mas vou agarrar essa chance com muito trabalho, humildade e dedicação”. O comentário foi feito pela jogadora paraibana de futebol Joyce Andrade Simão da Silva, de 16 anos de idade, durante entrevista concedida aos jornalistas Washington Luis e Professor União, do programa “Show da Arapuan”.

Atualmente, Joyce joga pelo time Sub-17 do Corinthians, em São Paulo, e na próxima semana, dia 10, viaja para a Granja Comary, em Teresópolis, no Estado do Rio de Janeiro. A atleta está passando férias com a família no bairro dos Bancários, na Capital.

- Publicidade -
Joyce Andrade Foto: divulgação

“Joyce Andrade”, como é mais conhecida entre os amigos, foi convocada recentemente, pela quarta vez, para fazer parte da Seleção Brasileira Sub-17, que vai disputar o Campeonato Sul-Americano em abril, na Venezuela, entre 15 de abril a 3 de maio.

A paraibana atua como lateral esquerda do time paulista e na seleção brasileira foi convocado para jogar na mesma posição.

Na Granja Comary, a paraibana dará início a pré-temporada de treinos, que acontecerá de 10 a 30 de janeiro, para o Campeonato Sul-Americano.

Joyce vestiário da Granja Foto:divulgação

Filha do ex-jogador profissional do Botafogo na década de 80, Josinaldo Simão, Joyce não esconde sua alegria e motivação em jogar pelo Corinthians e pela seleção brasileira de futebol. Para ela, jogar futebol não é apenas uma profissão, mas um sonho que está sendo realizado. A atleta vem se preparando com muita intensidade para enfrentar a maratona de jogos que vão acontecer já no início do próximo ano.

Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui