sexta-feira, março 29, 2024
Início Brasil Juliette está no Guinness com recorde de likes mais rápidos

Juliette está no Guinness com recorde de likes mais rápidos

0
4
Juliette Freire venceu o Big Brother Brasil 21 em 4 de maio, com 90,15% dos votos. Além de garantir o prêmio de R$ 1,5 milhão, a paraibana conseguiu 1 milhão de likes em apenas três minutos no seu post da vitória no Instagram. A façanha foi oficializada hoje no Guinness Livro de Recordes, como a marca de curtidas mais rápida da história.

A advogada e maquiadora bateu o recorde da cantora norte-americana Billie Eilish, que havia registrado horas antes um milhão de curtidas em cinco minutos.

Atualmente, a foto de Juliette já tem mais de 8 milhões de curtidas e deve aumentar depois do registro no Guinness. A campeã do BBB 21 tem mais de 32 milhões de seguidores. Segundo a plataforma HypeAuditor, ela ultrapassou Neymar no Instagram como o perfil brasileiro com maior engajamento no País.

- Publicidade -

“A postagem mais rápida a atingir um milhão de curtidas no Instagram foi em 3 minutos, e foi conseguida por Juliette Freire (Brasil), em 4 de maio de 2021. Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde”, diz a nota oficial no site do Guinness World Records.

A paraibana Juliette Freire escreveu seu nome no Guinness Livro dos Recordes © Reprodução / Guinness Livro dos Recordes A paraibana Juliette Freire escreveu seu nome no Guinness Livro dos Recordes

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/
Foto: Instagram/@juliette.freire

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui