O Judiciário em Revista, desta semana, abordará os debates que ocorreram na Escola Superior da Magistratura (Esma) sobre Justiça Restaurativa e cultura de paz. Outro destaque é o Plano de Logística Sustentável, feito em atendimento à Resolução nº 201 do Conselho Nacional de Justiça. O programa é veiculado nas TVs Assembleia e Câmara e produzido pela Gerência de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba.

O noticiário vai ao ar pela TV Câmara, às 11h30 deste domingo (1º), com reprises durante a semana, pelo Canal 39, na TV aberta, e Canal 23, na NET. Na TV Assembleia, o programa será exibido na próxima terça-feira (3), às 20h, e terá reprises durante a semana, pelo canal 41 (TV aberta) e 11 (na NET).

- Publicidade -

Também serão tratados no programa o projeto de ressocialização, apoiado pelo TJPB, ‘Por uma nova vida’, feito para reeducandos da Penitenciária Hitler Cantalice, onde eles produzem mais de 12 mil pães por dia para 10 penitenciárias da Região Metropolitana de João Pessoa e a aprovação do planejamento estratégico para 2020 do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário.

O noticiário de TV traz, ainda, o quadro ‘Tire suas Dúvidas’, com o desembargador Leandro dos Santos, bem como apresenta as principais ações e julgados do Judiciário estadual paraibano.

Gecom-TJPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui