O vereador Marco Antônio (PPS), líder da bancada governista do prefeito Luciano Cartaxo (PT) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), destacou, no último domingo (13), a série de obras inauguradas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) nos últimos dias. Na oportunidade, ele citou o exemplo da Praça da Independência, um dos principais patrimônios históricos e turísticos da cidade, que foi devolvida à população, na última sexta-feira (11), completamente restaurada, com intervenções paisagísticas e urbanísticas.

“Luciano Cartaxo tem promovido uma gestão extremamente operosa à frente da PMJP. Prova disso são as duas inaugurações que ele promove semanalmente, entregando ações essenciais à população, que eram necessárias, mas que outros gestores não executaram, a exemplo das revitalizações da Lagoa do Parque Solon de Lucena e do Centro Histórico, que será definitivamente reintegrado ao conjunto urbanístico da Capital”, comentou.

- Publicidade -

O vereador ainda afirmou que a PMJP também tem executado ações e obras em todos os bairros da cidade e nas 14 Regiões de Participação Popular atingidas pelo Orçamento Participativo (OP). “São novos Centros de Referência em Educação Infantil (Creis) construídos ou reformados; praças públicas, a exemplo da belíssima Praça da Juventude, no Bairro das Indústrias; escolas reformadas ou com sistemas de videomonitoramento; academias de saúde; unidades básicas de saúde; Unidades de Pronto Atendimento (UPAs); várias ruas pavimentadas ou asfaltadas; e intervenções na área de mobilidade urbana. Enfim, são ações nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, mobilidade urbana, esporte e lazer, entre outras”, pontuou.

Secom-CMJP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui