Em julho, ganhou repercussão o caso de uma prisioneira transgênero que engravidou duas detentas em uma penitenciária feminina em Nova Jérsei (EUA) e foi transferida para uma unidade prisional destinada a homens.

De acordo com o porta-voz do Departamento de Correções do estado, Dan Sperrazza, as relações sexuais entre as presas foram consensuais. Demi Minor, de 27 anos, deixou o presídio feminino Edna Mahan no último dia 24 de junho e foi levado para o Youth Correctional Facility.

- Publicidade -

Nesta sexta-feira (5), o jornal New York Post publicou uma matéria com declarações da ex-mãe adotiva de Demi, Wanda Broach-Butts, cujo marido, Theotis “Ted” Butts, foi morto por Minor. Theotis foi esfaqueado pelo filho adotivo, em 2011.

Wanda disse acreditar que Minor é um psicopata manipulador, que usa o transgenerismo como um ardil para conseguir tratamento especial na prisão.

– Acho que tudo isso sobre ele ser transgênero é uma manobra. Ele está manipulando as pessoas para conseguir uma situação melhor para si mesmo e chamar atenção. Ele aprendeu a linguagem a usar. Ele é perigoso e é um psicopata – declarou a ex-mãe adotiva.

Fonte: Pleno News
Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui