O sonho de se tornar um agente de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) está sendo compartilhado por mais de 20 mil pessoas, que se inscreveram para participar do concurso público, que será realizado no próximo dia 24 de março. Nesta sexta-feira (15), o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), banca organizadora do certame, divulgou os locais de provas dos candidatos.

Para Expedito Leite Filho, superintendente de Mobilidade Urbana da Capital, é uma grande satisfação como gestor responsável pelo órgão, observar esta grande demanda de concurseiros, interessados em trabalhar de forma efetiva, com seriedade e responsabilidade, em prol da segurança viária de João Pessoa.

- Publicidade -

“Para nós que integramos a gestão municipal, com aval e confiança do prefeito Cícero Lucena, esta grande procura é motivo de alegria e honra, por vermos de perto este momento especial e histórico para a sociedade e para a Semob-JP. Além de ofertarmos uma excelente oportunidade de trabalho, através do concurso, também estamos investindo na renovação e ampliação dos nossos quadros de servidores, o que com certeza promoverá uma melhoria significativa na qualidade da prestação dos serviços”, ressaltou Expedito Leite Filho.

Segundo levantamento da banca organizadora, exatamente 22.722 candidatos se inscreveram e estão regularizados para participar do concurso da Semob-JP. E para que todos possam conferir os locais de provas com antecedência e agilidade, os concurseiros já podem clicar neste link a seguir e se programar para o grande dia.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui