Ator, diretor, roteirista e apresentador, Miguel Falabella é mais um funcionário antigo da Rede Globo que não teve seu contrato renovado pela emissora. Após 39 anos na empresa da família Marinho, o artista, conhecido por tipos cômicos como o polêmico Caco Antibes, do humorístico Sai de Baixo, recebeu o aviso nesta quinta-feira (4).

– Nesses quase 40 anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via – declarou em um post no Instagram.

- Publicidade -

Na Globo, Falabella roteirizou séries e novelas, além de ter atuado em novelas renomadas como o remake de A Viagem (1994) e estrelou a minissérie As Noivas de Copacabana (1992). Mas sua carreira na emissora não se restringiu à teledramaturgia: entre 1987 e 2000 ele apresentou o Vídeo Show.

O teatro também se tornou um grande marco na carreira do artista, que foi responsável por mais de 39 espetáculos pelo país e adaptou grandes musicais da Broadway, como Hairspray, A Gaiola das Loucas e Xanadu. Questionado se ele pretende escrever ou atuar em outras emissoras ou até na Netflix, o dramaturgo diz que ainda não tem planos para o futuro.

– Não tenho planos de nada. Meu contrato termina só em setembro, mas delicadamente me avisaram e depois vou ver o que vou fazer, ainda não sei. Estou esperando o teatro voltar, que é o que já estava fazendo.

Fonte: https://pleno.news/entretenimento/tv/

Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui