O deputado estadual, Moacir Rodrigues (PSL), revelou, nesta terça-feira (26), que as conversas entre o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), e o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), em torno de um novo pacto político no estado estão bastante avançadas e devem resultar num entendimento entre os dois grupos em breve. A informação foi confirmada, com exclusividade, ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

De acordo com Moacir Rodrigues, esse novo pacto político foi proposto pela senadora Daniella Ribeiro, pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro e pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, todos do Progressistas. Ele ressaltou que caso essa união seja concretizada vai aglutinar 90% das forças políticas da Paraíba. “As negociações estão muito avançadas. Hoje esse debate é uma realidade, em torno de um novo pacto político, proposto pelo prefeito Cícero, pela senadora Daniella e o deputado Aguinaldo Ribeiro”, disse.

- Publicidade -

Questionado se estaria participando das conversas entre os dois grupos, Moacir disse que não, mas acredita que o desfecho está próximo de acontecer. “Acredito que teremos essa resposta em até um mês”, projetou. O parlamentar também não descartou integrar a base aliada do governador na Assembleia Legislativa, com a aliança, e garantiu manter o mesmo posicionamento em relação ao presidente Jair Bolsonaro. “Romero tem bom senso, é um político hábil. Ele está ciente que a decisão dele será em prol do crescimento e para ajudar a Paraíba”, arrematou.

Fonte: https://paraiba.com.br/2021/10/26

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui