No começo deste ano, rumores apontavam que a Motorola poderia voltar a lançar smartphones premium. Em um convite enviado à imprensa em fevereiro, a empresa destacava um lançamento importante durante o Mobile World Congress 2020 – no entanto, devido ao cancelamento do evento por conta da ameaça do coronavírus, o anúncio não aconteceu.

O aparelho que seria revelado foi apontado como sendo o Motorola Edge+. Considerando essa informação, o site Pricebaba, em parceria com o OnLeaks, revelou algumas renderizações que mostram como o aparelho deve ser.

- Publicidade -

Espera-se que a tela do dispositivo tenha entre 6,5 e 6,8 polegadas, com um scanner de impressão digital sob a tela. Ainda haverá molduras na borda superior – com a presença de uma pequena fenda que serve como alto-falante para atender ligações – e inferior do telefone.

Na parte traseira, há um sistema de câmeras triplo, com lentes dispostas em uma moldura vertical. Um módulo menor pode ser visto à direita das câmeras e conta com um flash LED e alguns sensores.

As conexões do aparelho incluem entrada para carregador do tipo USB-C, bandeja de cartão SIM, botões físicos para ligar o smartphone e controlar o volume, além de uma conexão para fones de ouvido – o que é bastante incomum em alguns smartphones topo de linha mais recentes.

Quanto às especificações, um vazamento anterior aponta que o Motorola Edge+ terá uma tela de 90Hz com resolução 2340 x 1080, processador Snapdragon 865, bateria de 5.170 mAh e até 12 GB de RAM. Também é esperado que o smartphone seja o primeiro aparelho da Motorola a apresentar suporte ao 5G.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui