Após três noites de uma mistura de ritmos e muita alegria, o São João Multicultural de João Pessoa será encerrado, nesta sexta-feira (24), com quatro atrações no Parque Solon de Lucena, no Centro da Capital. A partir das 19h, Nando Cordel, Mara Pavanelly, Israell Muniz e Fabrício Rodrigues animam a noite de São João.

Nos três primeiros dias de festa, várias atrações de renome nacional passaram pelo palco no polo do Parque Solon de Lucena. Entre elas, destaque para Elba Ramalho, Bell Marques e Matheus Fernandes, além de várias bandas do cenário regional e local.

- Publicidade -

Nesta sexta-feira, no encerramento das festividades, mais nomes importantes vão se apresentar, entre eles, o forró de Nando Cordel e Mara Pavanelly. Os fãs de sertanejo também serão agraciados com os shows de Israell Muniz e Fabrício Rodrigues. Além disso, os trios de forró Xameguinho do Forró e Tamborete de Forró se apresentam.

Organização – O São João Multicultural é organizado pela Prefeitura de João Pessoa, através sua Fundação Cultural (Funjope), e conta também com o apoio das Secretarias de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), Saúde (SMS), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) e Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). Além do apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Confira programação completa:

São João – Parque Solon de Lucena

Sexta-feira (24)

Nando Cordel

Mara Pavanelly

Israell Muniz

Fabrício Rodrigues

Trios de forró

Xameguinho do Forró

Tamborete de Forró

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui