Luiz Marinho, ministro do Trabalho e Emprego, irá completar 64 anos no próximo sábado (20), e a comemoração terá um custo de R$ 10 mil para cada convidado. É o que diz o convite de um almoço que está sendo organizado no Itaim-Bibi, Zona Sul de São Paulo.

No convite do evento, constam dados de uma conta bancária, para que as doações sejam feitas via Pix. Há também um pedido para que as contas dos doadores sejam de pessoa física, condição para que a transação ocorra dentro da legalidade.

- Publicidade -
Convite do almoço de Luiz Marinho

De acordo com o deputado Luiz Fernando (PT-SP), organizador do evento, o almoço terá a finalidade de “levantar recursos para o Diretório Municipal do PT de São Bernardo do Campo”.

O município é berço do presidente Lula (PT) e já teve Luiz Marinho como prefeito entre 2009 e 2016. Em 2024, o deputado Luiz Fernando é um dos cotados para concorrer à prefeitura do município.

Luiz Fernando é irmão de Paulo Teixeira, ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar. Segundo o parlamentar, o almoço de Marinho é destinado a empresários.

A assessoria do ministro não comentou sobre o evento.

Fonte: Pleno News

Foto: EFE/André Borges

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui