O advogado e professor  Fábio Andrade Medeiros, 41, tomou posse na tarde desta quarta-feira (2) no cargo de superintendente de Administração do Meio Ambiente (Sudema). A cerimônia aconteceu no auditório do órgão ambiental, em João Pessoa, e contou com a presença do ex-superintendente João Vicente Machado Sobrinho, do Secretário de Estado dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, assim como servidores da autarquia, amigos e familiares do novo gestor.

Em sua fala de apresentação, Fábio Andrade destacou como principal objetivo aprimorar o que já está sendo feito e auxiliar na implantação do governo eletrônico, principal meta da gestão de João Azevêdo. “ Estou pronto, preparado e motivado para que, junto com cada servidor da Sudema, possamos desenvolver um trabalho com seriedade e comprometimento visando o cumprimento do governo eletrônico. Será um grande marco para a sociedade paraibana ”, destacou Fábio.

- Publicidade -

Dando indicações de proatividade, o Secretário de Estado dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, Deusdete Queiroga, enfatizou o desejo de  ter uma maior participação nas atividades desenvolvidas pela Sudema. “ Temos vários desafios para enfrentar, Fábio Andrade é um grande nome para que possamos desenvolver em conjunto o melhor trabalho possível”, afirmou o Secretário.

Carreira- Fábio Andrade Medeiros é advogado, graduado em ciências jurídicas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Pós-graduado em direito constitucional na Escola Superior de Advocacia da Paraíba (ESA-PB) e mestrado em direito internacional pela Universidade Católica de Santos (Unisantos/SP). Atua como professor de direito constitucional nos cursos de graduação e pós-graduação do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê-PB). Também já comandou a assessoria jurídica da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) .

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui