O diretor da polícia colombiana, general William Salamanca, entrou em contato com o atacante Luis Díaz para falar sobre as buscas pelo pai do jogador do Liverpool, que foi sequestrado neste sábado (28), na cidade de Barrancas, departamento de La Guajira, no extremo norte da Colômbia.

– Ontem [sábado] conseguimos resgatar a sua mãe, que está sã e salva – disse Salamanca ao jogador em conversa por telefone.

- Publicidade -

O sequestro ocorreu quando os pais do jogador se deslocavam em seu veículo pelo bairro de Los Olivos, em Barrancas, onde Luis Díaz nasceu, e foram abordados por quatro indivíduos em motocicletas, de acordo com relatos de testemunhas. As autoridades conseguiram resgatar rapidamente a mãe, Cilenis Marulanda, mas continuam à procura do pai, Luis Manuel Díaz.

O diretor da polícia também transmitiu ao jogador do Liverpool e da seleção colombiana a sua solidariedade nesta situação e garantiu que as autoridades não estão poupando “nenhum esforço” para encontrar o seu pai. Sem Luis Díaz, poupado por conta do drama familiar, o Liverpool venceu o Nottingham Forest por 3 a 0 neste domingo e dedicou o triunfo ao colombiano.

Ao marcar o primeiro gol da partida, o atacante português Diogo Jota exibiu uma camisa de Díaz para a arquibancada.

Fonte: Pleno News

Foto: EFE/Mauricio Dueñas Castañeda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui