O presidente da Comissão de Orçamento e Finanças da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Edmilson Soares (PEN), confirma para a próxima terça-feira reunião da Comissão que, dentre outras deliberações, aprovará o Calendário das audiências públicas e o prazo para entrega das emendas por parte dos parlamentares. As contas de 2012 do Governo de Ricardo Coutinho poderá entrar na pauta.

Na reunião também será confirmado o nome do deputado Buba Germano (PSB) como relator da Lei Orçamentária Anual do Governo. Segundo Edmilson, houve um consenso entre os membros da Comissão para que Buba fosse indicado para relatoria da matéria. “Estaremos reunidos na próxima terça, na parte da tarde, para aprovar o calendário, o período de entrega das emendas e confirmar Buba como relator”, reforça Edmilson.

- Publicidade -

Sobre as contas do Governo de Ricardo Coutinho, referente ao exercício financeiro de 2012, Soares revela que o relator, o deputado Gervásio Filho (PMDB), já está com o parecer concluído. “Gervasinho já concluiu o parecer das contas do Governo de Ricardo, referente a 2012”, afirma o deputado sem querer adianta, entretanto, mais nada sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui