Na próxima segunda-feira (15), feriado em decorrência da Proclamação da República, o Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) abre em horário normal, das 8h às 17h, com bilheteria até as 16h. Já na terça-feira (16), o local estará fechado para manutenção.

Com ampla área verde e aberta, o Parque Arruda Câmara é o espaço ideal para atividades em família, grupos e para as crianças. No local, os visitantes têm a oportunidade de caminhar, fazer piquenique e deixar as crianças à vontade para correr e brincar. Além disso, é possível conhecer de perto os animais acolhidos no local, como a onça pintada, anta e outros, que foram vítimas de tráfico e hoje estão sob os cuidados dos técnicos do Parque.

- Publicidade -

Serviço – O Parque Arruda Câmara está localizado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n – Róger, aberto das 8h às 17h, com fechamento da bilheteria às 16h. A entrada custa R$ 2 por pessoa, sendo não pagantes crianças até 7 anos de idade e idosos acima de 65 anos. Mais informações através do telefone 3218-9710.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui