Neste domingo (26), para animar a tarde da criançada, o AnimaCentro no Parque da Lagoa recebe ‘O Grande Encontro Mágico’, que está em sua primeira edição. O evento começa às 16h e é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

Com artistas de uma vasta experiência no cenário nacional e internacional, o encontro contará com uma diversidade de estilos, números e atos da arte da mágica. Haverá representantes do estilo Clássico, Moderno, Hipnose, Cartomagia, Mentalismo, Magic Clown, entre outros.

- Publicidade -

O encontro é um projeto idealizado pelo mágico Bruno e contará com a presença de Omar Khayam, Thiago Silva, Sandrini, Gran Fernan, Odair Fernandes, Nando Lopes e Bartô.  “Janeiro é o mês em que nós, mágicos, celebramos em todo o mundo o aniversário desta arte milenar. Então, para comemorar, reunimos grandes nomes do ilusionismo da Capital e que tem seus trabalhos reconhecidos internacionalmente”, afirmou Bruno.

AnimaCentro – É um projeto gratuito, aberto para o público de todas as idade, que tem o objetivo de valorizar as artes cênicas, os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. A programação conta espetáculos de dança, teatro, música e exposições. O projeto acontece no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Novo Parque da Bica.

Serviço:

O Grande Encontro Mágico

Dia: domingo, 26.01

Hora: 16h

Local: Praça Pedra do Reino (Lagoa)

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui