A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), executou, ao longo desta semana, serviços de manutenção e zeladoria no Parque Solon de Lucena, shoppings populares, praças e mercados públicos da cidade. A iniciativa atende a uma reivindicação da população e integra o cronograma de serviços elaborado pela secretaria no início do ano.

Além do Parque Solon de Lucena, as equipes da Sedurb estiveram no Centro Comercial de Passagem e Shopping 4&400, nos mercados públicos de Mangabeira e do Peixe, em Tambaú, e nas praças do Skate (Manaíra), Quiosque (Brisamar) e Otacílio Batista (Brisamar). Esses locais receberam serviços de reparos técnicos e estruturais, troca e consertos de equipamentos, pinturas e outras melhorias.

- Publicidade -

O secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital, Fábio Carneiro, ressaltou a importância das intervenções para a preservação dos logradouros públicos, visando o bem-estar e uma melhor qualidade de vida para os moradores da Capital. “A parceria com a população é fundamental para que nossos espaços públicos estejam sempre em condições de receber a visita de pessoas de todas as idades, que procuram esses locais para lazer, serviços e entretenimento”, destacou.

Solicitações – A população pode solicitar as ações de manutenção e zeladoria entrando em contato com a Sedurb pelo telefone 3218-9300 ou e-mail [email protected]. Os pedidos são anexados ao cronograma periódico da pasta e atendidos conforme a urgência de cada situação.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui