A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPPM) e Celeiro Espaço Criativo, recebe o projeto Ateliê do Crochê Novas Tendências, em parceria com as Linhas Circulo S/A. O Ateliê será realizado nos dias 5, 6 e 7 de novembro das 9h às 17h, no Pavilhão do Chá. Os instrutores do time de artesões da Circulo S/A, Neddy Ghusmam e Simone Eleotério, vão ministrar o evento. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente através pelo telefone 9 96651559 (WhatsApp) ou no dia do evento.

Segundo a secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Adriana Urquiza, “o trabalho manual é uma ação de inclusão das mulheres para o mercado de trabalho, pois com a valorização de sua mão de obra elas constroem uma nova realidade social”, disse.

- Publicidade -

Paralelamente, acontecerá na Cecaf, dentro da programação do Festival do Abacaxi- nos dias 6 e 7 de novembro, das 9h às 17h, para as mulheres que ainda não possuam conhecimento da técnica o Workshop de Crochê Básico, ministrado pelas artesãs, Géssica Almeida e Ana Paula Andrade. Mais informações do workshop básico pelo telefone 3218-5628.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui