Foi deflagrada na manhã desta terça-feira (21), uma operação da Polícia Federal (PF) contra suspeitos de falsificar documentos e usar os registros falsos para fraudar exames psicotécnicos na Paraíba. Ao menos quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juízo da 14ª Vara Federal de Patos, no Sertão do estado, foram cumpridos. As buscas foram realizadas nas cidades de João Pessoa e Patos. Na capital, os mandados foram cumpridos nos bairros do Centro e Portal do Sol.

Segundo a PF, os suspeitos foram identificados como representantes de um estabelecimento com sede em Patos. Eles teriam falsificado diversos laudos psicológicos para homologação junto à Polícia Federal de cursos de vigilantes realizados pela empresa nos anos de 2022 e 2023. “Sendo que os exames psicotécnicos sequer teriam sido realizados pelos alunos”, disse a instituição.

- Publicidade -

Números – Mais de 20 policiais federais participaram da operação, que ganhou seu nome em referência ao ser Apáte, que é o espírito do engano, do dolo e da fraude na mitologia grega.

Fonte: Pbagora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui