O prefeito de Sertãozinho, Antônio de Eloi, e o pré-candidato a prefeito do município, Roni Oliveira, se filiaram ao PSB nesta terça-feira (19) na presença do governador João Azevêdo (PSB) e do deputado estadual Tião Gomes (PSB).

Na oportunidade, João Azevêdo desejou as boas-vindas às lideranças políticas e reforçou o compromisso de ampliar e fortalecer as parcerias com o município. “A nossa intenção é fazer com que a forma de governar do PSB chegue ao maior número de municípios. Nós temos uma gestão reconhecida no Brasil pela eficiência e estamos presentes em todas as cidades do estado. Que todos sejam muito bem-vindos ao PSB para fazermos essa caminhada de vitória que tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida da população”, frisou.

- Publicidade -

O prefeito de Sertãozinho, Antônio de Eloi, evidenciou os resultados positivos da união com o governador João Azevêdo para a melhoria da qualidade de vida da população. “É uma satisfação estar no mesmo partido do governador, eu agradeço por todas as obras em Sertãozinho e vamos continuar com essa parceria vitoriosa, que tem feito muito bem ao nosso povo”, declarou.

Roni Nogueira ressaltou a importância do apoio de João Azevêdo a sua pré-candidatura a prefeito de Sertãozinho. É uma alegria estar ao lado do governador João Azevêdo, do deputado estadual Tião Gomes, do prefeito Antônio de Eloi . Estamos muito felizes por nos filiar ao PSB e agradecidos pelas parcerias que o estado tem feito com os municípios e vamos estar juntos para lutar por uma Sertãozinho cada vez melhor”, falou.

Nesta terça-feira, o governador João Azevêdo também recebeu os prefeitos do PSB Nem (Arara), Van (Casserengue), Petrônio Freitas (Serraria) e Solange Félix (Juru) e a pré-candidata a prefeita Aparecida Gomes (Areia), ocasião em que reforçou a unidade em torno das postulações representadas pelas lideranças nos municípios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui