Josefa Laudilene Moraes Galdino, funcionária pública, agora tem certificados dos cursos de Auxiliar de Assistente Administrativo e Excel – do básico ao avançado, ofertados pela Prefeitura de João Pessoa para diversos jovens e adultos de várias regiões da cidade. Nesta quinta-feira (04), a servidora foi recebida pelo prefeito Cícero Lucena, no Centro Administrativo Municipal (CAM), para receber os seus certificados de conclusão e representar os 3.419 alunos que chegaram ao fim dessa jornada com êxito.

Uma jornada que agora pode proporcionar mudança profissional, com mais qualificação para aproveitar futuras oportunidades, como destacou o prefeito Cícero Lucena em conversa com a servidora que representou a turma. “Isso é muito importante na vida das pessoas, porque é uma semente que ela planta para colher no futuro. Eu tive contato com pessoas que se qualificaram em cursos e projetos em minha primeira gestão e hoje estão trilhando uma carreira de sucesso – são muitos exemplos e em várias áreas”, ressaltou o prefeito.

- Publicidade -

Os cursos são ofertados gratuitamente pela Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia (Secitec). Josefa Laudilene confia no caminho do conhecimento e da qualificação profissional para trilhar uma carreira de sucesso em áreas que ela diz que se identifica, mas que nunca teve oportunidade para se aperfeiçoar. “Vai contribuir muito para a minha vida profissional e pessoal – uma oportunidade que eu agarrei e que vai ser muito útil. É uma forma de abrir portas, de me colocar no mercado. Por isso que estou feliz e agradecido a Prefeitura de João Pessoa”, afirmou.

Segundo a secretária de Ciência e Tecnologia, Margareth Diniz, a Prefeitura de João Pessoa já prepara uma nova etapa de capacitações, agora direcionadas aos seus servidores nas áreas de atendimento, tecnologia e gestão pública. “O prefeito Cícero Lucena tem todo interesse e sensibilidade de proporcionar qualificação para que os servidores possam prestar um bom serviço à população e, ao mesmo tempo, terem mais conhecimento profissional e pessoal”, comentou.

Secom-PMJP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui