A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) convocou mais 370 profissionais da saúde aprovados no primeiro processo seletivo para provimento de cargos temporários no tratamento de pacientes infectados pela covid-19. Os convocados pertencem a diversas categorias da área e vão reforçar o tratamento aos infectados pela doença na Capital.

A lista de chamamento foi publicada em edição especial do Semanário Oficial do Município nesta quarta-feira (20) e pode ser conferida no link http://www.joaopessoa.pb.gov.br/semanariooficial/. Todos os convocados devem se apresentar na Secretaria Municipal da Saúde (SMS) a partir desta quinta-feira (21) até o próximo sábado (23), das 8h às 17h. Os profissionais precisam estar munidos de cópias e originais de todos os documentos exigidos no edital.

- Publicidade -

Esta convocação contemplou assistentes sociais, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, técnicos em laboratório de análise clínica, técnicos em enfermagem, agentes administrativos, auxiliares de farmácia, condutores de ambulância, auxiliares de serviços gerais e maqueiros. Ao todo, a PMJP já realizou o chamamento de 1.227 profissionais. São 1.105 classificados na primeira seleção e 122 na segunda, exclusiva para médicos.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui