Esta terça-feira (14) será mais um dia para celebração do esporte em João Pessoa. A Prefeitura da Capital, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa (Sejer) vai promover uma corrida de bicicleta especial, a Bicicletada Natal dos Sentimentos.

A saída do passeio será no Busto de Tamandaré, às 20h, e vai passar pelos três polos do Natal dos Sentimentos espalhados pela cidade, como a Praça da Independência, Parque Solon de Lucena e o Busto de Tamandaré.

- Publicidade -

O evento será totalmente gratuito e não precisa fazer inscrição. Além disso, ciclistas de qualquer idade podem participar do passeio noturno. “Vai ser um evento mais em caráter social. Não é em busca de perfomance, como fizemos alguns ao longo do ano. Mas, sim, uma interação entre os ciclistas com um evento familiar. Vão estar no mesmo local pais, filhos, avós e a ideia é unir a família neste fim de ano. Só chegar e se juntar ao grupo”, explicou o secretário de Juventude, Esporte e Recreação, Kaio Márcio.

Ele destacou ainda a importância da bicicleta como um meio de transporte e de lazer para todos. “A bicicleta é um meio de transporte e também uma atividade física muito democrática. Por ser um passeio noturno também vamos contemplar toda a beleza natalina da cidade”, comentou.

Percurso – Com a saída do Busto de Tamandaré, os ciclistas seguem pela Av. Epitácio Pessoa para o Parque Solon de Lucena. Os participantes fazem o contorno na Lagoa e retornam pela própria Av. Epitácio Pessoa com destino novamente a orla de Tambaú, que foi o local de partida.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui