A Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio da Ouvidoria da Saúde, disponibiliza para população um canal de comunicação direto para pedido de informações, sugestões, dúvidas, denúncias e reclamações referentes aos serviços da Rede Municipal de Saúde, além de questões e orientações sobre a Campanha de Vacinação que previne contra a Covid-19 e locais de assistência.

A comunidade pode utilizar os serviços da Ouvidoria, registrando a demanda através do número de telefone 160 ou pelo e-mail [email protected] e ainda na sede do órgão, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, nº 1.324, Torre. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

- Publicidade -

O serviço funciona com base na participação direta do usuário que registra a demanda e tem garantido o sigilo de sua identidade. Porém, se o assunto estiver relacionado à demora de consultas, a identificação do usuário é necessária para o andamento do processo.

“A Ouvidoria tem o compromisso de manter um canal isento de comunicação entre o cidadão e o gestor, de modo que as manifestações que nela entram, possam ser atendidas e respondidas”, afirma Alcilene Figueiredo, ouvidora da Saúde.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui