O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), apresentou Voto de Aplausos, aprovado pela Casa, à Presidente da República, Dilma Rousseff, pelo lançamento do Programa Dialoga Brasil na cidade de João Pessoa, na última sexta-feira (4). Durval destaca, em sua justificativa, que odownload (1) Programa é um espaço de participação digital onde as ideias das pessoas viram propostas que ajudam a melhorar as ações do Governo.

O parlamentar ressalta que a plataforma Dialoga Brasil apresenta 14 temas e 80 programas prioritários do Governo Federal para que a população proponha melhorias nas políticas públicas e na vida dos brasileiros. Durval Ferreira destaca, dentre as temáticas estabelecidas no Programa, a saúde, educação, redução da pobreza, cultura e segurança pública.

- Publicidade -

O vereador faz questão de enaltecer alguns temas e plataformas prioritárias do Governo Dilma no Dialoga Brasil, como o “Mais Médicos”; o Serviç
o de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU); as Unidades de Pronto Atendimento (UPAS); os investimentos nos Centros de Referência da Educação Infantil (CREIS); a implementação do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM); o apoio ao ensino técnico e ao Programa Universidade para Todos (Prouni); a redução da pobreza, que alcançou 36 milhões de brasileiros na última década; a preservação do Patrimônio Histórico de várias cidades do País; além da implantação do policiamento integrado e o combate às drogas.

O presidente Durval Ferreira também expressa a forma democrática e os resultados positivos que o Governo Dilma têm proporcionado à cidade de João Pessoa, ao estado da Paraíba, ao Nordeste e ao Brasil. “Nosso País é muito forte. Tenho a plena convicção de que as dificuldades e a crise serão vencidas. Com ações como essas, integradas e articuladas entre os Governos Municipal, Estadual e Federal, tendo a participação da sociedade, os brasileiros, em especial os paraibanos, terão um futuro muito melhor”, completa Durval.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui