O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), participou da sessão extraordinária, conduzida pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Arthur Cunha Lima, que empossou o conselheiro Marcos Antônio da Costa como mais novo membro daquela Corte.

A sessão aconteceu no Auditório Celso Furtado, no Centro Cultural Ariano Suassuna e contou com a presença de servidores, conselheiros, procuradores e convidados, representantes dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, além de familiares do conselheiro Marcos Antônio.

- Publicidade -

O conselheiro Arnóbio Viana falou sobre o empossado em nome da Corte. A procuradora geral Sheyla Barreto Braga de Queiroz também falou sobre o conselheiro Marcos Costa, que já havia tomado posse administrativa no cargo, em outubro do ano passado na vaga aberta pela aposentadoria compulsória do conselheiro Umberto Porto. Tanto Marcos quanto Porto são oriundos dos quadros técnicos do TCE.

A mesa dos trabalhos foi composta pelo procurador do Estado, Gilberto Carneiro (representando o governador Ricardo Coutinho); deputado João Gonçalves (representando a Assembleia Legislativa da Paraíba); presidente da CMJP, vereador Durval Ferreira; procurador geral da Prefeitura da Capital, Aldemar Azevedo Regis (representando o prefeito Luciano Cartaxo); procurador geral de Justiça em exercício Valberto Cosme de Lira; empresário Roberto Cavalcanti; secretário do Tribunal de Contas da União na Paraíba (TCU-PB), João Germano de Lima; prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves de Carvalho; e o conselheiro aposentado José Marques Mariz.

O evento contou ainda com a participação do Coral do TCE e do grupo “Os Gonzagas”. Para o presidente Durval Ferreira, o novo conselheiro Marcos Costa, funcionário efetivo do Tribunal de Contas, é um profissional competente, que conhece o órgão e vai desempenhar, com dedicação e bastante empenho, sua nova função. Durval ainda comentou que Marcos ingressa como novo membro da Corte de Contas para, juntamente com os outros conselheiros, fortalecer ainda mais a instituição em suas atribuições.

Secom-CMJP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui