O projeto ‘Procon-JP no seu bairro’ continua os atendimentos aos moradores do Grotão até esta sexta-feira (26), com o ônibus estacionando na rua Severino Brito de Morais (próximo à feira), das 8h às 13h. Para receber a assistência, é necessário levar os originais e as cópias de documentos como identidade, CPF, comprovante de residência e da nota fiscal ou do contrato referente à reclamação.

De acordo com o secretário Rougger Guerra, o ‘Procon-JP no seu bairro’ também disponibiliza consulta Serasa, bastando apenas que o consumidor apresente o CPF. “Mas, se as informações forem para terceiros, é preciso levar uma procuração devidamente autorizada do nome a ser consultado”. Ele acrescenta que o serviço itinerante foi ampliado em março, quando se comemora o Dia Mundial do Consumidor (15), atendendo uma semana inteira em cada bairro.

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O atendimento ao consumidor realizado pelo Procon-JP durante a pandemia segue vários canais, a exemplo do ônibus do projeto ‘Procon-JP no seu bairro’, do SAC da sede da avenida Pedro I, 473, das 8h às 14h (apenas através de agendamento pelo número 83 3218-5720), assim como através do watsapp 83 99135-0120, cujo horário é das 8h às 17h, onde o consumidor pode participar também do mutirão de renegociação de dívidas bancárias.

Atendimento seguro – O Procon-JP está tomando todas as medidas de segurança previstas quanto à proteção ao Coronavírus em todos os serviços disponibilizados, tanto na sede quanto no serviço itinerante, obedecendo todos os protocolos de segurança sanitária para a assistência presencial. “Estamos seguindo também o protocolo de distanciamento, além de disponibilizarmos material de desinfecção como o álcool 70%. Alerto que o consumidor só será atendido se estiver usando máscara”, avisa Rougger Guerra”, frisou.

Secom-JP

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