O público ficou revoltado no final do show da Banda Calcinha Preta (CP) que aconteceu na noite do último sábado (8), na Arena Planeta, no município de Bayeux, promovido pela empresa de eventos Planeta Promoções . A banda chegou atrasada, depois das 3h30 da madrugada, tocou apenas seis músicas e, em seguida, encerrou a apresentação, alegando que havia uma lei municipal que proibia qualquer tipo de festividade pública, após às 4h da manhã.

Antes de encerrar o show, a cantora Silvânia Aquino deu uma justificativa sem pé sem cabeça, alegando que o ônibus da banda havia quebrado no caminho e pediu desculpas pelo atraso. Mas pela agenda de shows, divulgadas no facebook do CP, o grupo se apresentou ainda no município de Ceará-Mirim (RN). Na saída, algumas pessoas queriam os ingressos de volta.

- Publicidade -

Mesmo com a falta de respeito da Banda Calcinha Preta com os fãs, a noite não só foi de tristeza e lamentações. No palco, o Bonde do Brasil, puxado pelo cantor Fernandes Rodrigues, fez uma apresentação de mais de 1h, tocando sucessos e músicas antigas, levando o público ao delírio.

A cantora Danieze Santiago teve a missão espinhosa de, no intervalo, fazer uma apresentação demorada, chegando a repetir várias músicas do seu repertório, até a chegada da Calcinha Preta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui