Let’s Go Brandon, um rap com críticas ao presidente Joe Biden, ocupou o primeiro lugar nas paradas do iTunes nesta segunda-feira (25), ultrapassando até mesmo o single mais recente da cantora pop Adele, Easy On Me.

Usando um chapéu com o slogan “Make America Great Again” e uma camiseta com a inscrição “Impeach Biden”, o rapper Bryson Gray critica o líder norte-americano pela retirada militar conturbada do Afeganistão, gestão durante a pandemia do coronavírus e até mesmo por sua capacidade cognitiva.

- Publicidade -

A música tem participação de Tyson James e Chandler Crump.

A expressão “Let’s Go Brandon” virou um meme nos Estados Unidos após um repórter da NBC afirmar que o público nas arquibancadas de uma corrida de NASCAR Xfinity Series gritava “Let’s Go Brandon” após vitória do piloto Brandon Brown, quando na verdade gritavam “F*** Joe Biden”. Desde então, os xingamentos ao presidente foram sarcasticamente substituídos por “Let’s Go Brandon”.

Uma outra canção de mesmo título, interpretada por Loza Alexander, ficou em terceiro lugar nas paradas do serviço de música também nesta segunda-feira (25).

Fonte: https://pleno.news/mundo

Foto: EFE/Chris Kleponis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui