O príncipe Harry desembarcou sozinho no castelo de Balmoral, na Escócia, onde estava a rainha Elizabeth II no dia de sua morte, porque Charles III, agora rei, disse que Meghan Markle não era bem-vinda.

Na última quinta-feira (8), a família da monarca foi chamada às pressas quando a equipe médica a colocou sob supervisão por seu estado delicado de saúde. Ao jornal britânico The Sun, uma fonte relatou o diálogo entre pai e filho naquele dia.

- Publicidade -

– Charles disse a Harry que não era certo ou apropriado que Meghan estivesse em Balmoral em um momento tão triste. Foi apontado para ele que Kate não iria e que o momento deveria ser limitados à família mais próxima. Charles deixou muito, muito claro que Meghan não seria bem-vinda – contou a fonte, mantida sob anonimato.

Respeitando o pedido do pai, Harry chegou sozinho ao local cerca de uma hora e meia após a rainha ter falecido. Ele foi o último membro da família a chegar.

– Foi tão triste vê-lo sem os outros membros da realeza para confortá-lo. Eu realmente espero que a morte da rainha os ajude a curar suas feridas -disse um passageiro que estava no mesmo voo que o príncipe.

Charles citou a nora em seu primeiro discurso como rei.

– Expresso meu amor pelo príncipe Harry e Meghan enquanto eles continuam construindo suas vidas no exterior – declarou.

Harry e Meghan moram nos Estados Unidos desde 2020, quando abriram mão dos títulos reais, bem como as obrigações intrínsecas a eles.

Fonte: Pleno News

Foto: EFE/ Andy Rain

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui