Com show de abertura com Rostand Araujo, os últimos ingressos estão à venda a partir de R$60,00

Embalos de uma terça à noite de 1960. É isso que a banda Renato e Seus Blue Caps prometem em show comemorativo aos seus 65 anos, abrindo a temporada excepcionalmente no dia 05 de março, às 18h30 abertura da noite ficará por conta do artista Rostand Araújo no Teatro Paulo Pontes, ingressos podem ser adquiridos no site Outgo ou na loja Brommer (Mag Shopping).
Entre as pérolas do repertório estão “Não te esquecerei” (versão de “California dreaming”), “Menina linda” (“I should have know better”), “Até o fim” (“You won’t see me”), “Escândalo” (“You won’t see me”), “Escândalo”, “Feche os olhos”, “A primeira lágrima”, “A dona do meu coração”, “Ana”, “Memórias”, “A garota que eu gosta”, “Meu bem não me quer”, “Tudo que o que sonhei”, e “Porque os sonhos se vão”.

- Publicidade -

A banda virá com sua formação atual: Chi Lenno, que se une a Cid Chaves, Gelsinho Moraes, Bruno Sanson e Darci Velasco para somar e assim ajudar a conduzir a história do RSBC. Os Blue Caps nasceram como uma típica banda de amigos do bairro, no Rio de Janeiro. No começo eram os Bacaninhas do Rock da Piedade. O primeiro nome foi censurado e o radialista Jair de Taumaturgo sugeriu o nome definitivo, inspirado no norte-americano Gene Vincent And His Blue Caps.

Gravaram o primeiro compacto em 1962 e se notabilizaram principalmente pelas versões que faziam de músicas de língua inglesa, como “Não Te Esquecerei”, versão da música da banda The Mamas & The Papas. Várias versões dos Beatles também figuravam no repertório. O grupo já teve Erasmo Carlos e outros.

Grandes nomes no palco
A programação anual está repleta de nomes memoráveis. Dia 09 de abril, Golden Boys, Evinha e Trio Esperança invadem o palco do Seis e Meia, com show de abertura de Abelardo Jurema. Em maio, dia 09, o Paulo Pontes receberá Waldonys e Trio Surreal. Já em 13 de junho, o Projeto contará com show de Leoni e Juliana Almeida.

Seis & Meia
O Projeto é uma das mais importantes e antigas iniciativas com o objetivo de divulgar a música popular brasileira. Inspirada na série de shows Seis e Meia, que, desde 1976, lotava o Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro, com espetáculos em horários e preços acessíveis ao público, em 1995 o projeto ressurgiu no nordeste brasileiro. A ideia é simples: um teatro, um público, artistas locais e nacionais e música boa. O projeto na Paraíba já trouxe Marina Elali, Joanna, Biafra, Peninha, Paulinho Moska, Dalto entre outros.

Seis e Meia | Renato e Seus Blue Caps | Data, horário e onde
Terça-feira, 05 de março de 2024, às 18h30
Teatro Paulo Pontes (Espaço Cultural José Lins do Rêgo)
Loja física: Brommer (Mag Shopping)
Vendas online: https://www.outgo.com.br/wnpromo
Informações: (83) 98888-4845

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui