O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) concedeu, nesta sexta-feira (13), sua primeira entrevista após ser preso no final do ano passado pela Polícia Federal, no âmbito da Operação Calvário. O socialista rebateu as denúncias de ter recebido propina e chegou a insinuar uma possível candidatura à Prefeitura de João Pessoa nas eleições de outubro deste ano. As declarações foram repercutidas durante entrevista à Rádio Sanhauá, em João Pessoa.

Questionado sobre a disputa eleitoral, o socialista disse que será um sujeito ativo para livrar João Pessoa de gente que só quer fazer negócio com a Prefeitura. “Essa cidade precisa de um olhar diferenciado”, comentou.

- Publicidade -

Ricardo também defendeu uma alternativa ao atual modelo que está posto e acredita que boa parte das denúncias contra ele se deram em função de uma possível candidatura sua. “Eu tinha impressão que uma boa parte dessas acusações sem prova contra a minha pessoa, essa questão de ser candidato, eu sei que uma boa parte veio por conta disso ”

Ele também criticou a atual gestão e citou problemas verificados na coleta do lixo na cidade. “O lixo não existe só na zona rica, existe em todo canto”

Fonte: paraiba.com.br

Foto: Cláudio Costa / Sistema Arapuan

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui