O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) vai entrar na Justiça para pedir “o melhor interesse do filho”. A decisão foi tomada após a mãe dele, a jornalista Pâmela Bório, levar o filho do ex-casal, um menino de 12 anos, para participar de atos antidemocráticos que aconteceram ontem (8), em Brasília.

A informação foi confirmada ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação pela defesa do ex-governador.

- Publicidade -

“Estamos tomando todas as providência cabíveis e judiciais para proteger o melhor interesse do menor”, disse o advogado de Ricardo Coutinho. A expectativa é de que ocorra o pedido de guarda única do filho em favor de Ricardo.

Entenda

A ex-primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório (PSC) foi identificada como uma das bolsonaristas que invadiram o Congresso Nacional no domingo (8), em Brasília.

Nas redes sociais, Pâmela postou vídeos e fotos dos participantes dos atos antidemocráticos no gramado da Praça dos Três Poderes e, em seguida, ela própria filmou a si mesma e a outros bolsonaristas no telhado do Congresso, uma área restrita.

Pâmela é ex-esposa do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), e foi a Brasília acompanhada do filho, que é menor de idade. O menino é visto nas imagens feitas por ela na capital federal.

Pâmela Bório é jornalista e natural de Senhor do Bonfim, na Bahia. Ela também é suplente de deputado federal pelo PSC na Paraíba.

Portal Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui