Roberto do Valle é a atração deste sábado (21) do projeto ‘Sabadinho Bom’, que acontece na Praça Rio Branco, no Centro da Capital. O evento, que é feito pela Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação Cultural (Funjope), tem início às 12h.
De acordo com o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves, o ‘Sabadinho Bom’ já estimulou e contratou grupos das mais diversas características musicais, mas sempre dentro do estilo do projeto, que é o choro.

“A Funjope, neste último ano, não repetiu um só grupo. Nós estamos atraindo uma diversidade de músicos muito grande e parte desse nosso projeto de política de cultura, de valorizar a diferença, a inclusão sempre com novos artistas, de maneira que a gente possa garantir espaço para uma maior quantidade de profissionais da cultura de João Pessoa”, disse Marcus Alves.

- Publicidade -

Roberto do Valle preparou um repertório com clássicas composições dos mestres do choro: Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Waldir Azevedo, Ernesto Nazareth e João Pernambuco. O cantor está empolgado em celebrar com o público.

“São músicas de choro e não tem como ficar parado. O estilo musical já é bem contagiante. Tem gente de todas as idades, desde os jovens até os mais experientes. Ninguém vai ficar parado”, projetou o artista.
Além de Roberto do Valle, que toca bandolim, também participam da apresentação Lucas Wanderley (cavaquinho), Luiz Humbert (violão sete cordas) e Carlos Moura (pandeiro).

 

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui