Dois policiais se envolveram em uma briga motivada por divergência política no fim da manhã deste domingo, 25, em João Pessoa. O Sargento Janildo Ferreira, de 59 anos, conhecido como “Cassiano”, estava bebendo com amigos em um bar nas proximidades do Mercado Público do Valentina Figueiredo quando encontrou o policial civil José Fernandes. Os dois já se conheciam e tinha posicionamentos políticos diferentes, o que teria sido a causa do bate boca.

A discussão ficou exaltada e ambos foram aos seus carros pegar armas que estavam guardadas nos veículos. Resultado: eles trocaram tiros e o PM foi atingido na mão pelo policial civil.

- Publicidade -

Cassiano foi socorrido por amigos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, de onde ele foi transferido para o Ortotrauma de Mangabeira.

Ao chegar ao hospital, o sargento foi questionado pela imprensa se o motivo da troca de tiros teria sido política e se ele e o desafeto haviam sido disparados mais de 20 vezes. “Foi uma besteira. Não dava para contar, não”.

Fonte: https://parlamentopb.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui