Nas últimas semanas, Luana Piovani e Pedro Scooby voltaram a trocar alfinetadas nas redes sociais por conta da criação a apoio aos filhos do ex-casal. A atriz acabou ganhando apoio dos internautas que passaram a acusar o surfista de não ajudar os filhos.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Scooby contou que o valor da pensão que ele paga aos filhos Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 7, é de R$ 10 mil.

“Na Europa eles não pagam escola e nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal? Sabe quanto custa uma empregada? Então, não fala o que você não sabe”, disse ele para uma internauta após ser criticado por não ajudar os filhos.

- Publicidade -

O surfista disse que o valor que paga de pensão é alto se for comparar aos gastos que as crianças têm. Porém, alguns internautas lembraram que o surfista paga o valor em reais e a família mora em Portugal, onde com a conversão, a quantia dá cerca de 2 mil euros e não seria suficiente para ajudar as três crianças.

Outro internauta disse que o surfista vive ostentando dinheiro, mas que não vê luxo para as crianças. Scooby, então, rebateu: “Cega, então. Ano passado eles foram pra Paris, Califórnia, Inglaterra duas vezes, Nova York, Fernando de Noronha, sendo que eles moram em Portugal. Andam de skate, têm os melhores skates, os melhores tênis, melhores roupas. Têm um professor particular, que custa 500 euros (R$ 2.500), que eu pago fora a pensão. Levo nas viagens pra conhecer os melhores skatistas do mundo, que são os grandes ídolos deles. O que é luxo pra você? Porque eu não tinha isso quando era criança”.

O surfista ainda alfinetou Piovani dizendo que o problema dela é quando ele está namorando e que não tem a guarda compartilhada dos filhos porque viaja o mundo inteiro por conta de seu trabalho de surfista.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/
Foto: Franco Amendola / Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui