A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec), realiza, nesta quarta-feira (1), às 19h, mais uma live da série ‘Personalidades Acadêmicas’. Desta vez, o tema será Cidades Inteligentes e terá a participação de André Agra, auditor do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e especialista na área, com mediação da secretária Margareth Diniz. A live será transmitida pelo canal da Prefeitura no youtube, no link: https://youtu.be/z3TPHRMiqIA.

Nesta live, André Agra falará sobre como projetos inovadores de cidades inteligentes e de transformação digital podem ser indutores importantes na geração de prosperidade e no desenvolvimento dos municípios. Estas ações além de transformar a vida das pessoas trazem resultados importantes na agilidade dos serviços públicos, na mobilidade urbana, na estrutura física da cidade e também benefícios para o meio ambiente.

- Publicidade -

Segundo a secretária de Ciência e Tecnologia de João Pessoa, Margareth Diniz, o compromisso da Secitec é tornar João Pessoa um município sustentável e com melhor qualidade de vida para todos. “Para alcançar esses objetivos, é necessário o uso de tecnologia em ações inovadoras. Nessa live, André Agra vai trazer algumas soluções práticas que podem mudar o dia a dia da população”, afirmou.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui