O conselho administrativo da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) esteve reunido, na manhã desta terça-feira (5), para aprovar a adesão de nove empresas de tecnologia que estarão ligadas ao Polo de Tecnologia Extremo Oriental das Américas (Extremotec). O polo tem o objetivo de atrair empresas voltadas à tecnologia para dar continuidade aos programas, projetos e ações que vão impulsionar a ciência e a tecnologia em João Pessoa.

O secretário de Ciência e Tecnologia da Capital, Guido Lemos, ressaltou sobre a importância da chegada destas novas empresas ao Extremotec. “Uma vez que irá comungar com novos projetos que a secretaria está pleiteando para o futuro próximo da cidade”, afirmou.

- Publicidade -

As nove empresas de tecnologia selecionadas terão isenção do ISS em 2%. Não sendo permitido outros benefícios que estão incluídos no capítulo IX, Artigo n. 265-p do regimento do Extremotec. Na lista das empresas selecionadas estão: Infor Express Ltda, Upehip Serviço em Tecnologia da Informação, Consórcio JP Geo-sustentável, Sogos Tecnologia e Serviços Ltda, Klok Tecnologia, Fiabilite Data Sciense Ltda, Mob4 play Tecnologia Ltda, Linx Sistemas e Consultoria Ltda e a Ecopstelm S.A.

Seja Extremotec – As empresas que desejem se filiar ao Polo Extremotec podem fazer parte se associando gratuitamente e participar das atividades promovidas pelos seus parceiros institucionais. Basta entrar no site extremotec.com.br. Clicar em ‘Seja Extemotec’, baixar os formulários de filiação e do pedido do benefício fiscal para se informar sobre quais documentos são necessários para a filiação, cadastrar sua empresa na Plataforma 1Doc e os enviar em arquivo único PDF para a Secretaria da Receita de João Pessoa através do link: https://joaopessoa.1doc.com.br/ .

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui