A secretária municipal de Saúde de João Pessoa, Margareth Diniz, realizou uma visita à sede do Ministério Público da Paraíba (MPPB) para discutir pautas relacionadas à saúde pública municipal. Durante o encontro com o procurador geral Antônio Hortêncio Rocha e outros representantes do MPPB, ela destacou a importância da cooperação entre os dois órgãos para o bem-estar dos cidadãos da Capital.

“Eu e o pessoal da assessoria jurídica da Secretaria Municipal de Saúde viemos fazer essa visita para que possamos trabalhar em parceria e de forma transparente, mostrando que estamos à disposição para responder aos encaminhamentos que aqui chegam e dar a resolutividade necessária para a população de João Pessoa”, afirmou Margareth Diniz.

- Publicidade -

A pauta da reunião incluiu pontos como a pandemia de Covid-19, os casos de síndromes gripais, vacinação contra a Covid-19 para crianças e o combate às arboviroses (dengue, zika e chikungunya). “Tudo isso gera uma demanda significativa de medicamentos, internações e várias ações que, certamente, chegarão ao Ministério Público e viemos dizer que a nossa gestão está à disposição para trabalharmos juntos”, destacou a secretária municipal de Saúde.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui