O secretário de Meio Ambiente (Semam), Welison Silveira, e do Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Fábio Carneiro, da Prefeitura de João Pessoa visitaram a cidade do Recife, na quarta-feira (12), onde conheceram experiências na área ambiental, em especial o Hospital Veterinário. Os secretários foram recebidos por Carlos Ribeiro, secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Prefeitura do Recife.

Durante a visita foi possível conhecer a dinâmica do licenciamento digital e ações da gestão da Prefeitura do Recife, voltadas para o enfrentamento das mudanças climáticas, como o Plano Local de Ação Climática (PLAC), publicação de inventários, atuação da equipe da fiscalização e os planos de manejo das Unidades de Conservação (UCs).

- Publicidade -

O secretário de Meio Ambiente de João Pessoa, Welison Silveira, destacou que a visita foi extremamente importante, especialmente conhecer o Hospital Veterinário. “A visita técnica contribuiu com elementos para que nós possamos elaborar o termo de referência para a construção do hospital veterinário de João Pessoa. Vamos fazer estudos orçamentários e planejamentos para definir o projeto do que será o nosso hospital público veterinário”, concluiu.

Também participaram da visita técnica Márcia Martins de Lima, chefe da Divisão de Vistoria e Análise da Semam e Ubaldo da Cruz, secretário executivo da Sedurb.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui