No mês das mães, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) segue com um cronograma especial de homenagens nos espaços públicos da cidade. Essa semana, é a vez dos Shoppings Populares receberem ações voltadas para a data. A programação acontece no Centro Comercial de Passagem (CCP), Shopping do Varadouro e Shopping 4&400 e contempla serviços na área de beleza (corte de cabelo, escova, unha, design de sobrancelhas), serviços sociais (atualização e informações sobre o CadÚnico) e orientações da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres.

O primeiro espaço a receber as ações será o Shopping do Varadouro, nesta terça-feira (17), das 8h às 12h. Na quarta-feira (18), no mesmo horário, os serviços chegam ao Centro Comercial de Passagem e, na quinta (19), no Shopping 4&400. “O nosso foco é proporcionar às mães que são comerciantes e atuam nesses espaços, bem como às consumidoras, uma atenção especial no mês dedicado a elas. Temos dado uma atenção especial aos Shoppings Populares, não só no que diz respeito à infraestrutura e ordenamento, mas também priorizando uma melhor qualidade de vida para quem é frequentador desses locais, tão importantes para a nossa economia”, destacou Fábio Carneiro, secretário da Sedurb.

- Publicidade -

No fim de semana – E a programação da Sedurb não termina nos shoppings populares. No sábado (21), quem passar pelo Parque Solon de Lucena, a partir das 15h, vai ter acesso a corte de cabelo, design de sobrancelhas, aferição de pressão, vacinação, auricurologia, dicas odontológicas, atividades físicas, atrações culturais, parques de diversões, artesanato e gastronomia. Trata-se do ‘Dia das Mães no Parque’, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e com o Sest/Senat.

Programação – Dia das Mães nos Shoppings:

Terça (17) – 8h às 12h – Shopping do Varadouro

Quarta (18) – 8h às 12h – Centro Comercial de Passagem

Quinta (1)) – 8h às 12h – Shopping 4&400

Programação – Dia das Mães no Parque:

Dia 21/05

15h – Alongamento e aulas de ritmos

15h30 – Caminhada para as mães – 2 quilômetros (km) no anel interno do Parque

17h – Apresentações culturais

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui