Vinco e cinco ruas e avenidas da capital paraibana vão receber nesta sexta-feira (4) serviços de manutenção e recuperação da pavimentação. As obras vão contemplar vias localizadas em 14 bairros.

Os bairros onde os serviços serão executados são Costa e Silva, Oitizeiro, Jaguaribe, Tambaú, Centro, Jardim São Paulo, Mangabeira, Distrito Industrial, Mandacaru, Padre Hildon Bandeira, 13 de Maio, Cidade dos Colibris, Valentina e José Américo.

- Publicidade -

Entre as vias onde serão realizados os serviços de melhorias na malha viária estão a Avenida Capitão José Pessoa (Jaguaribe), Avenida Ruy Carneiro (Tambaú) e as ruas Mário Magalhães (Oitizeiro), Jornalista Vladimir Herzog (Mangabeira), Martin Afonso de Souza (Mandacaru), Antônio Vieira da Silva (Jardim São Paulo) e Travessa Maurício de Oliveira, entre outras.

Os trabalhos, executados pela Prefeitura de João Pessoa por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), garantem ruas mais seguras para condutores e pedestres.

Para solicitar os serviços da tapa-buraco a população pode entrar em contato diretamente com a Seinfra por meio do telefone 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

Construção de lombada

Além dos serviços de manutenção e recuperação da pavimentação, equipes da Seinfra estarão trabalhando hoje nas ruas Severino Garcia Galvão (Altiplano Cabo Branco) e Presidente Whashington Luis (Bessa), onde estão sendo construídas lombadas, a pedido da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui