Com o objetivo de evitar pontos de alagamento durante o período chuvoso, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) intensifica os serviços de limpeza de galerias em 11 bairros da Capital nesta quinta-feira (2). Além disso, segue com a manutenção da iluminação pública em 15 bairros.

Os serviços de galerias incluem limpeza, desobstrução, colocação de tampa de poços de visita, além de remoção de entulhos. A programação segue por ruas da Torre, Centro, Cristo, Varadouro, Bairro dos Ipês, Valentina, Mangabeira, Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bessa.

- Publicidade -

Balanço – Esse serviço foi responsável pela retirada de mais de duas toneladas de resíduos e materiais na última semana. A maior parte lixo foi descartado de maneira irregular nas vias da Capital, provocando entupimento das galerias e, consequentemente, pontos de alagamento.

Manutenção da Iluminação:

Geisel, Ernani Satiro, Costa e Silva, Cruz das Armas, Cristo, Jaguaribe, Roger, Mandacaru, Padre Zé, Cuiá, Valentina, Novo Milênio, Parque do Sol, Paratibe e Mangabeira VI.

Atendimento: A população de João Pessoa pode solicitar qualquer serviço de manutenção da Seinfra, entre galerias, drenagem, terraplanagem, tapa-buraco e iluminação por meio do 0800 031 1530 e da plataforma Prefeitura Conectada, no site da Prefeitura.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui